quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Mergulho


9 de Agosto - 3 da manhã....

O meu dia teve mtos altos e baixos, aliás como maior parte deles. Sou mto instavel. Tão de depressa tou contente e alegre como de repente, mergulho num vazio tremendo de solidao, desespero e tristeza.

Hoje dei um desses mergulhos. N foi mto profundo, mas foi fundo o suficiente. As lágrimas espreitaram pelo canto do meu olho e mto provavelmente não sairma pq estava a trabalhar... Odeio sentir-me assim...

De repente o telemovel vibra...sms...os meus olhos brilham!!!

"Tu n tás sozinho, só tamos longe. Hoje de noite qd acordei só me apetecia chorar..tb me senti sozinha. Mas temo-nos um ao outro, e isso é TUDO. Temos q ultrapassar esses momentos. Temos o nosso amor, qtas pessoas podem dizer q têm 1 amor como o nosso? Vá lá, é quase 6ª luv! Amo-te tanto..."

E tão depressa como mergulhei profundo, depressa regressei à tona...com um sorriso estupido nos lábios, mas FELIZ!!

Amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

Luv...os mergulhos da tua vida vão ser cada vez menos. Porque a qq momento o teu telefone vai vibrar...e lá vou estar eu...a tentar dizer por palavras aquilo que sinto por ti.
O meu amor vai-te abraçar sempre que precisares, mesmo qd estou longe.
Amo-te tanto...tanto...