terça-feira, 21 de agosto de 2007

Mudanças!


Já começou!!
Outra vez!
Desta vez pra Lx. Começar uma vida nova. :))
Ao lado de uma das 2 pessoas mais importantes da minha vida( a outra há-de se juntar tb) .
Pois é, caixas e caixinhas, cadeiras , comodas, roupa, cd's, DVD's, detudo um pouco!!! LOLOLOOLOL
Ando tao contente! tb n era pra menos, vou reconstruir a minha vida com alguem k até há bem pouco tempo fazia parte do meu passado, duma das fases mais felizes q tive.
E agora vamos construir uma vida nova, os 2!
Às vezes ainda me parece surreal! Mas não!! :)))))))))
É tudo bem real! É LINDO!!!
Tou ansioso! Este FDS vamos ver algumas cenas pro nosso castelo! Ah pois é! CASTELO!! :))
AMO-TE LUV!
Vamos ser estupidamente felizes!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

O principe e a princesa vão ser tão felizes que até vai doer!
Parece um sonho...ás vezes parece que na realidade nada disto pode estar a acontecer...Mas está! E é mais real que nunca!
E eu não sabia que havia amor assim...e agora tou a viver uma das coisas mais bonitas e verdadeiras da minha vida.
AMO-TE.